Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais - Zona da Mata, Brazil
Nasci em 1993, vivo em Juiz de Fora, local onde se passa boa parte das histórias que escrevo.

sábado, 4 de outubro de 2008

Precessão dos Equinócios... 21-12 de 2012.

É o seguinte: faz algum tempo que eu venho pesquisando sobre o assunto (3 anos e meio, aproximadamente).Segundo várias profecias maias, astecas, chinesas, européias, africanas, etc... um imenso planeta (aproximadamente 5 ou 6 vezes maior que Júpiter) irá se aproximar da Terra, assim como o fez há 13.000 anos atrás. O planeta se chama Hercolobus (também conhecido como Planeta X, Nibiru, Estrela Ardente, Planeta Vermelho, entre outros nomes).

O planeta não colidirá com a Terra, mas seu campo magnético que é cerca de 1.800 vezes maior que o da Terra, irá fazer com que o eixo da Terra mude, ou seja ocorrerá uma precessão do equinócio na Terra.

Mas o que seria essa merda de "precessão dos equinócios"?É o movimento que a Terra fará por causa do magnetismo do planeta. O novo equador do planeta será o Alaska, a Espanha será o "novo Pólo Norte".

Você deve estar se perguntando agora... "Mas nossa astronomia é tão avançada... por que os cientistas não dizem nada a respeito?"A resposta para isso é muito simples: Acontece que se a informação fosse divulgada, a população mundial entraria em pânico e o caos se instalaria, pois milhões de pessoas iriam "largar a vida de lado" e fazer tudo o que não fizeram, fariam coisas que normalmente não fariam.

É importante frisar aqui que o mundo não acabará, apenas 30% da população mundial irá sobreviver ao ocorrido.Você não acredita? A partir do segundo semestre de 2009, já será possível avistar, se não me engano, a olho nu o planeta Hercolubus de qualquer parte do mundo.

O que se sucederá pouco antes a precessão, durante e após:
*A partir do segundo semestre de 2009, o planeta já será avistado da Terra a olho nu. As pessoas irão querer saber o que é aquilo e a mídia manipulará as informações.
*Por volta de 2010, os Illuminati instalarão o New World Order.
*As pessoas estarão em pânico quando a informação verdadeira sobre Hercolubus vazar.
*Todos sabemos que o magnetismo da Lua, pode causar imensas tragédias naturais em nosso planeta. A partir de 2011, o magnetismo do Hercobulus começará a fazer efeito sobre nosso planeta.
*No ano de 2012, o magnetismo agirá com uma força ainda maior.
*Nos dias 10 a 20 de dezembro de 2012, o sol não será visto, pois Hercobolus estará tapando o sol completamente, assim ficaremos imersos na escuridão.
*Por volta do dia 15 em diante, nenhum aparelho elétrico, digital ou eletrônico funcionará devido a atuação do magnetismo do planeta.
*No dia 21 de dezembro, a coisa começa a ferver. O planeta virá "de baixo pra cima" e fará o nosso planeta se mover sobre o próprio eixo, assim a nova linha do equador passará pelo Alaska. Segundo a Profecia Maia (nome popular), esse processo demorará 5 dias.
*Durante esses 5 dias. O contato com as camadas de gasosas que envolvem os dois planetas ocasionará em uma chuva de fogo. Tsunamis monstruosos ocasionaram muitas mortes. Com a mudança de lugar do Pólo Norte e Sul, ocorrerá o degelo das calotas polares, assim haverá enchentes em todo o mundo e furacões irão arrasar parte do mundo.
*Após algum tempo, seres de outro planeta virão nos ajudar.Querem saber como eu sei de tudo isso?Várias profecias em todo o mundo falam sobre isso. Inclusive Nostradamus.O que chamamos de Profecia Maia, na verdade não é profecia, são cálculos astronômicos avançadíssimos, tanto que a maioria destes cálculos, os astrônomos de hoje não entendem. Muitas vezes quando se descobre algo do tipo, descobre-se tabém que os maias já conheciam sobre o assunto. O maias falavam sobre a precessão dos equinócios, mas não predizendo o futuro e sim um relato de seu passado, ocorrido há 13.000 anos atrás quando Hercolubus passou perto de nosso orbe terrestre. Foi nessa época em que Atlântida, Lemúria e outras dezenas de civilizações acabaram, foram destruídas pelo planeta.Mas não há porque perder a esperança, pois seres de outros planetas virão nos ajudar, uma raça mais evoluída que a nossa...

Segundo algumas religiões, tais como o Espiritismo-Kardecista, afirmam que após o movimento de Precessão dos Equinócios passará um tempo e as pessoas "ruins" que sobreviveram irão desencarnar e encarnarem em um outro planeta que se formou depois de Plutão. A Terra deixará de ser um mundo de provas e expiações e passará a ser um mundo mais evoluído.
Para não irmos para o outro planeta que, atualmente, está em condições parecidas ao que era a nossa Pré-história, devemos nos tornar melhores pessoas.

32 comentários:

O fator Maia disse...

Parabens pelas informacoes.

Gostaria de conversar + sobre esse assunto.

Como voce descobriu sobre a mudanca do eixo da terra com exatidao?

Obrigado

Laura Botelho disse...

OLá Jean.
Estou procurando mentes conscientes.
Achei vc. Preciso urgente trocar informações contigo (se quiser, é claro).
Sou escritora também, Master em Neurolinguística (sei do poder da mídia - hipnose)
Estou entrando em contato com as pessoas (pela web) que sabem muito ou têm bastante informação sobre o que nos aguarda. estou no Rio de janeiro.
Meu BLOG é o http://bloglaurabotelho.blogspot.com
leia o que escrevi e veja se faz sentido pra vc, OK?

Aguardo sua resposta
namaste
laura botelho

ACFMS disse...

Parabéns pelas informações. Sou relativamente imparcial. Não desacredito nem acredito, apenas acho muito interessante. Estive olhando seu perfil e gostamos dos mesmos filmes.

Serginho disse...

você usa drogas?

Ivan disse...

você usa drogas !

Heber disse...

Pois é, quem viver verá...

Heber disse...

Jean, porque você acha que os astrônomos insistem em chamar esse planeta que se aproxima de ESTRELA DE BARNARD? Eles dizem que ele não se aproximará suficientemente da Terra p/ causar tanto estrago...

Joaquim Cunha da Silva disse...

Localizei em Rondônia-Brasil
Geoglifos de Temática Inca

Que são registros Astronomicos,pode estar nos sinalizando alguma coisa de um passado distante ou prevendo o nosso Futuro

Localização dos Geoglifos

Lagoa de Paititi
Serpente-Jaguar-Condor -12.746512,-62.30381

Pirâmide do Condor- -12.392988,-62.173347

Constelações da Via Láctea

Mais visíveis llama ,llama baby,condor,jaguar,rosto
-12.350566,-62.193518

Perdiz-12.34629,-62.180386

Sapo -12.338493,-62.159357

Escorpião -12.337822,-62.13644

Fox-Atox -12.338409,-62.123823

Criador-Sol -12.341176,-62.253857

Mais detalhes no Blog

http://eldorado-paititi.blogspot.com/

bene disse...

voce escreveu: "A partir do segundo semestre de 2009, já será possível avistar, se não me engano, a olho nu o planeta Hercolubus de qualquer parte do mundo."
2009 esta terminando, cadê o planeta?

jose luiz disse...

Primeiro: Nenhum corpo (ou planeta, como queiram) causam precessão alguma. Esse fenômeno ocorre (completamente) naturalmente a cada 26.000 anos. Outra coisa: Qualquer posição da Terra em relação ao sol e centro do universo somente ocorre, também, a cada 26.000 anos, ou seja a posição Terra-Sol-Centro do Universo ocorrida em no ano 1012 somente se repetirá daqui a 25.000 anos. Qual a diferença? Simples: a terra, agora, está numa precessão especial, ou seja, o plano desta invertendo-se em relação à ELÍPTCA da Terra. Tentem imaginar um peão que gira sobre si mesmo (que já brincou sabe), ao mesmo tempo que pratica um movimento de bamboleio. É isso.
Outra coisa: uma lesma, assim como qualquer astrônomo da NASA, sabe onde é o centro do Universo (entenda-se GALÁXIA). Não há como sabê-lo, até porque o centro de massa do Universo é varíável dia após dia. Segundo após segundo. Logo, NÂO HÁ CENTRO DE MASSA DE GALÁXIA ALGUMA. Nunca, repito, nunca haverá, de um tempo para outro, centro de Galáxia.
Mais: A cada 11 anos anos, aproximadamente, ocorrem certos fenômenos no sol que afetam o Campo Magnético da Terra, o que ocorreu em torno 1999 para 2000 e ocorrerá por volta de 2010/11 ou 2012, talvez até com menor intensidade. Outra coisa, a reversão da precessão, invertendo o movimento em relação à Elíptica da Terra, jamais poderia ser percebida por agora: talvez daqui a alguns milhares de anos.
O que acho, isso sim, preocupante, não é qualquer tentativa de manipulação de autoridades ou nova ordem (ILUMINATI) como disse o autor. Pior, muito pior, é a paranóia que se está instalando internet afora. Creio, já que tocou no assunto (Iluminati), da Nova Ordem, que este seria um assunto que merecesse debate e esclarecimento.
As bobagens são de tamanha ordem que se propõe, pasmem, uma alteração de polos para equador. A inclinação do plano de precessão em relação ao eixo de rotação não é alterado, substancialmente, talvez em torno de 2 graus.

§Carol disse...

Você é drogado ou simplesmente muito NERD incapaz, é claro. Burro Cadê o Hercolubos passou aqui perto e levou o teu QI o idiota?









Atlântida sumiu por causa do Hercolubos, que veio, voltou e ta chegando de novo.
hhashuahsuahsuhaushauhsuah

Rosiane disse...

Vc não sabe nada sobre esse assunto, se a agua das calotas polares derreterem outras congelaram e não cairá chuva de fogo na terra, vai cair so na sua casa.

Evandro disse...

Esse é o risco de colocar datas. Você pode ser o grande profeta ou um idiota.
Estamos no final de 2010, nenhum planeta apareceu no céu, apenas o autor sumiu, talvez tenha ido para o planeta X e não avisou ninguém.
abraços
Evandro

Ricardo disse...

Carol, ofender a crença e notável inteligência de outras pessoas, é típico de quem é mal resolvida, intelectualmente e pessoalmente ! Pelo visto seu Q.I. (Quilo de Ignorância) é bem maior do que aparenta ! Se instrua, leia (se souber), mas não critique ou ofenda a crença de outras pessoas !

Julian_SCHMIDT disse...

Boa tarde à todos.
Qualquer aluno de segundo ano de física sabe que:
TODO E QUALQUER PLANETA DO UNIVERSO INFINITO ESTÁ NA ÓRBINA DE UM SOL. Portando, é matematica e fisicamente impossível algum orbe/planeta se aproximar da terra. Se algum dia isso ocorrer, O SISTEMA SOLAR INTEIRO ENTRARÁ EM COLAPSO. Peço ao autor post que estude um pouco mais e páre de disseminar idéias mirabolantes na internet, pois disso já estamos saturados.
Obrigado

Eduardo disse...

GENTEEEE isso é tudo balela.
O Planeta não para de rodar de uma hora pra outra. não tem força gravitacional suficiente para isso.
Outra coisa. AStronomos amadores hoje em dia possuem o que há de melhor em tecnologia em seus aparelhos de telescópios.Outro dia um amador flagrou uma tempestade em Saturno. ou seja, Com certeza já teriam avistado esse planeta, gente, vamos cair na real, vamos ocupar nossa mente estudando o que é certo na astronomia e vamos parar de provocar medo nas pessoas.
Se o mundo vai acabar no dia 21-12-2012 - no japão vai acabar dia 22 ??? não existe data para o fim do mundo. Quem manda nisso é Deus.

Eduardo disse...

GENTEEEE isso é tudo balela.
O Planeta não para de rodar de uma hora pra outra. não tem força gravitacional suficiente para isso.
Outra coisa. AStronomos amadores hoje em dia possuem o que há de melhor em tecnologia em seus aparelhos de telescópios.Outro dia um amador flagrou uma tempestade em Saturno. ou seja, Com certeza já teriam avistado esse planeta, gente, vamos cair na real, vamos ocupar nossa mente estudando o que é certo na astronomia e vamos parar de provocar medo nas pessoas.
Se o mundo vai acabar no dia 21-12-2012 - no japão vai acabar dia 22 ??? não existe data para o fim do mundo. Quem manda nisso é Deus.

indhira maciel disse...

Opa! Não vamos nos perder da lógica! jose luiz esclareceu bem o que a ciência sabe disso!

Franciane disse...

Ta meio exagerado...
mas vai acontecer sim...
mas não é tão tenso assim... o planeta ira parar por 3 dias (de um lado 3 longos dias... e do outro 3 longas noites) e começara a rodar pro outro lado, os polos irão se inverter!
Nem todos vão morrer... aqueles que tiverem alinhado magneticamente com o planeta irão sobreviver! simm... porque o planeta é puro magnetismo e nós tbm.. já que os médicos nos enchem de fios para fazer os exames para registras nossos impulsos eletromagnéticos.
E como estar alinhado com o planeta??? Kryon ensina...

bjinhos

Diego disse...

Jean

Cuidado onde você lê essas informações. Diversos sites estão publicando informações incorretas, que não mostra comprovações que façam sentido. " Um corpo com tamanho Jupiter". " Campo magnético 1.800 vezes maior que á Terra". Se isso fosse verdade, ou uma hipotose bem elaborada, so força gravitacional desse planeta, já causaria grandes estragos no sistema solar inteiro. Pois as orbitas dos planas entorno do Sol são harmonicas, se um corpo dessa massa entrasse no sistema solar, iria causar por exemplo, a mudança de rotação de alguns planetas principalmente Teluricos, que seriam facilmente atraídos por esse corpo,pois a massa desses planetas comparado a Jupiter é nada.
O planeta X que ouvi falar nas profecias, é um asteroide de tamanho 10x maior que extinguiu os dinoussauros. Esse cometa já foi visto em 2003 astrofisicos não conseguem prever sua trajetória e orbita, pois não é esferoidal e também sua forma de movimento é aleatório,assim os astrofisicos não conseguem calcular a que velocidade e quando irá cruzar a orbita da Terra.Um exemplo, se um corpo celeste (cometa) de mais ou menos 500m de diametro, caisse na Terra,o efeito de dimensão de impacto seria de 1.000 bombas de hiroshima, assim forma de vida dominante da superficie não resistiria. Todas as profecias chegam há 2012, como ano do fim dos tempos, fim de ciclo, fim de mundo e por aí vai. Todas elas como Maia, hindus e outras tribos até mesmo Nostradamus, preveram que um cometa irá cair em 2012, devastando a forma de vida na superficie.No ano de 2012,também será onde atividade solar do Sol chegará ao pico maximo, onde de 3 a 4 injeções de massa coronal"vento solar+ partículas", por dia o Sol irá injetar para o espaço. Agora eu falo, se uma dessas injeções de grande porte colidi com o campo magnético da Terra, e se o campo magnético não for suficiente para blinda-lo, amigos nós se veremos no céu^^. Com a camada de ozonio, destruida, atmosfera varrida, não há como formas de vidas presentes atualmente resistirem a esse efeito.


Cuidado com as fontes, onde vocês pesquisam essas informações.

Contato: antaresys@hotmail.com

Rafael Nóbrega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Nóbrega disse...

Aqui no morro do alemão vende um tipo de maconha que uma vez fumada revela-se todo o futuro do sistema solar. De mercúrio a plutão (pois a maconha começou a ser fabricada qnd plutão ainda era um planeta), tudo será mudado. Caramba, viraremos todos et's iguais ao de varginha. Viveremos em paz e não haverá injustiça na nova ordem interplanetária que se criará. Ficaremos sempre felizes, pois nossas mentes etarão sempre viajando como se estivéssemos chapados com uma boa maconha. Em fim, tudo o mais será legal e o Vasco será o único time de futebol que sobreviverá a esta mudança.

Igor disse...

MALUCOOOOO...HAHAHAHAHA...

Sinis disse...

Eu só quero transar! Só isso e mais nada!

Ricardo disse...

É legal ver esses comentarios anos depois e ver como o tal de Jean Alamo errou feio, dizendo que o tal planeta iria ser visto ja em 2009. Estamos em 2011 e .... imaginem...nada./
Jean vc perdeu 3 anos e meio da sua vida para dizer besteira. Aproveite seu tempo livre para ajudar os que precisam

Desvendando Mistérios disse...

Vocês viajam hein?Vocês tem alguma prova de que os astrônomos mentem?Primeiro que eles já teriam descoberto este planeta de tão grande, antes de 1940, época que não havia motivos de pânico para uma grande mudança no eixo da Terra, então divulgariam, mas nunca divulgaram por que ele nunca foi descoberto e nem existe!Escuta só, quando não acontecer este fenômeno, vamos apostar, se acontecer (kkk), eu nunca mais falo mal dos ocultistas, se não acontecer, você NUNCA MAIS, fala sobre essas coisas de ocultismo beleza?

marcoslima disse...

o que voce postou infelismente e uma realidade,voce so pecou nas datas ,lembre-se das datas da 1 e 2 guerra mundial prevista por nostradamos e todo mundo riu,mas aconteceu, como aconteçara a 3 guerra mundial em que grandes paises ficarão miseraveis a nossa raça ariana 5 sub raça perecera e vira a 6.brevemete irmãos vcs virão a estatua da liberdade no chão.

br.jp.4ever disse...

Estamos há menos de 1 mês para o ano de 2012... Cade esse tal planeta Incolubus sei lá do que?
E as forças magnéticas? A única mudança que houve por aqui foi o total recapeamento asfaltado em minha cidadezinha!!!!!!

HENRIQUE MACEDO disse...

Cadê o Jean doidão?????

Eduardo Polonca disse...

Fiquei sabendo que ele está internado em uma clínica de loucos. rsrsr

LUFE disse...

Lamento pelo "show" de estultices que eu li aqui. E eu que pensei que com a internet as pessoas seriam menos ignorantes, me enganei totalmente. Nunca vi tanta desinformação e estupidez ao mesmo tempo. Ao invés de esclarescer as pessoas está encehndo a cabeça delas com coisas de pessoas de mente insana. Otal planeta X, Nibiru, Segundo Sol e qualquer outra besteira simplesmente N EXISTE. Se existisse já daria para vê-lo a olho nú. Faça um favor as pessoas que n tem instrução como vc, n faça isso. Colabore para que elas fiquem sabendo das coisas reais e não delírios.O "fim do mundo" previsto pelos Maias há uns 3 mil anos na verdade é o final de um cicloe começo de outro, num ato contínuo. Não tem começo, nem fim. O que é fantástico na cultura Maia é eles terem um calendário solar praticamente perfeito igual ao nosso, de grande precisão e de terem previsto que o nosso Sol se alinharia com o centro da galáxia em 21/12/2012 o que ocorre a cada 26 mil anos, e ocorrerá exatamente as 8h11m36s (horário sideral). O que vai acontecer, eu lhe conto no mesmo dia umas horas depois do "fim". See you.

P.S. N haverá inversão dos pólos magnéticos e muito menos dos pólos geográficos (q são coisas diferentes)e nem sairemso de nossa órbita, nem nada bizarro. Parem de fumar erva e tomar vodca, fiquem sóbrios para que possam ver a realidade e n ter delírios. Um abraço a tds os que estão sãos mentalmente. kkkkkkkkkkkkkk. :)

José Pires de Carvalho disse...

Massa quatro vezes maior que a do planeta Terra!