Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais - Zona da Mata, Brazil
Nasci em 1993, vivo em Juiz de Fora, local onde se passa boa parte das histórias que escrevo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sobre a vitória de Obama.

Obama disse que pretende ter um "governo transparente" (não, a Casa Branca não ficará invisível, mas o Senado do Brasil bem que podia). Será que ele fará mesmo isso? Revelará todos (ou pelo menos a maioria) os quase certos segredos que os principais líderes mundiais ocultam? Ou ele os manterá ocultos, com medo de que a população entre em pânico?
Não acho que seja correto esconder determinados fatos, mesmo que sejam assustadores, fatos estes tais como o da precessão dos equinócios ou a veracidade da existência de inteligências extraterrenas que nos visitam vez ou outra.

Tenho a esperança de que segredos como estes (e outros) um dia sejam revelados... antes que seja tarde.

3 comentários:

Unknown disse...

Ei amigo!
Hoje é 14 de dezembro de 2009, cadê o niberu?
Será que estou cego?

marcão disse...

Querido Jean!
Ainda bem o Criador quase sempre nos ministra tempo para repensar as atitudes irrefletidas, principalmente quando verbalizamos pensamentos que não se situam em bases sólidas. Dependendo da intenção dos comentarios, podem eles encontrar eco por toda eternidade.
Fato é que existem rumores sobre a situação, porém devemos nos ater às lógicas astronômicas, como aliás, foi postado com muita pertinência pelo José Luiz.
Se interessar, existe uma palestra (talvez você já tenha assistido) do eminente espirita Haroldo Dias Dutra com o título: Apocalipse, mitos e verdade; onde é feita extraordinária abordagem sobre o tema. Confira!

edinho disse...

ops! Vc errou!
Kra eu só qria ver a tua kra de idiota hoj: Novembro de 2011. Não acontceu nada mané, só alguns terremotos, enchentes, mas isso é normal p/ quem estuda direito!
Eu não sou nenhum Santo, mas eu t aconselho a largar essas porkrias q vc estuda. E lê somente um livro: a Biblia porq lá estão as coisas q aconteceram, q estão acontecendo e o que irá acontecer, sem uma virgula errada.